sexta-feira, 27 de maio de 2011

S.P.J.L 2011

Neste último final de semana, parte da liderança de jovens wesleyanos da 2ª região esteve reunida no Acampamento Salém para a realização do S.P.J.L – Seminário Preparatório para Jovens Líderes. Diretores locais, supervisores distritais e a mesa regional se fizeram presentes marcando o evento por um clima de unidade e comunhão.


A programação foi muito bem definida pela organização. As devocionais foram muito bem conduzidas, levando os seminaristas a um momento inspirativo de louvor e gratidão a Deus. As palestras, nossa! Muito boas! Conteúdos de incentivadores para os que desejam fazer de suas lideranças verdadeiros marcos para esta geração. Particularmente, encontrei na participação do Pastor Marcos Batista orientações preciosas para se desempenhar uma liderança eficaz e eficiente.


Não poderia deixar de fazer menção das refeições saborosas preparadas pela comissão de cozinha. Com simplicidade e dedicação os irmãos proporcionaram verdadeiros banquetes aos presentes, sempre com cardápios fartos e variados. Outro agradecimento a se registrar é ao querido irmão Jacó que cuida do Acampamento Salém como seu próprio lar – uma família adorável.


Até onde sei a caravana do distrito de Jequié foi a mais distante a deslocar-se para o evento. Estiveram conosco o Leandro (diretor local de jovens de Jequié), Rony (diretor local de jovens de Itabuna), o Pr. Edmar e o irmão Daniel (IMW Itabuna). Querido Deus seja louvado por vossas vidas! Esses dias que compartilhei com vocês foram muitos especiais para mim. Já estou com saudades.


A nossa diretoria regional, tenho certeza que o próximo será ainda melhor. Parabéns!




Thiago Cavalcante


Juntos no Crescimento do Reino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário